Pele sem estragos

Você já ouviu dizer que comer açúcar não é saudável? É claro que ele nos dá energia para as atividades do dia a dia, no entanto, quando consumidos em excesso, os açúcares e os carboidratos (que também viram açúcar no nosso organismo) causam impacto no corpo.

Um deles acontece na pele pelo processo de glicação, quando o colágeno é quebrado pela ação do açúcar. Dessa maneira, ela perde viço, fica manchada e com aspecto amarelado, além de intensificar problemas como olheiras.

Para quem não consegue moderar o consumo de açúcar, existem os cosméticos antiglicantes, que restauram a hidratação e estimulam a renovação celular. A pele ganha mais vitalidade e fica mais clara.
O be Fresh – Antiglicante e Antioxidante Universal, R$ 168, da marca be Belle, é uma ótima opção para combater os danos do açúcar à pele, protegendo contra a glicação. Por ser rico em antioxidantes, ainda produz um clareamento mais definitivo. O produto é indicado para todos os tipos de pele e deve ser usado todos os dias de manhã ou à noite.

 

Foto: Divulgação

 

Gostou? Pode compartilhar!Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *