Cada pele, um cuidado

Linha de máscaras faciais da Bel Col traz um cuidado específico para diferentes etnias e cores de pele

 

Se você já se fez essa pergunta, saiba que, sim, cada cor de pele tem um cuidado específico. E é com essa premissa que a marca Bel Col traz a nova linha de máscaras faciais Regenic, com fórmulas exclusivas para as tonalidades de pele, que estarão disponíveis em clínicas de estética.

Conheça o que tem em cada uma delas!

 

Peles claras

São mais sensíveis ao clima e envelhecem mais rápido. Ou seja, se não cuidar, lá vêm rugas. Por isso, a máscara traz ingredientes, como o extrato de Globulária, obtido da célula-tronco dessa margarida originária da Europa e Ásia Central que cresce em altitudes de 2.000 metros e sobrevive a temperaturas negativas de até 30ºC. A máscara diminui a sensibilidade ao clima, melhora a microcirculação, promove maior resistência contra os radicais livres e melhora a hidratação.

 

Peles asiáticas

Além de promover a hidratação e proteger a pele das mudanças climáticas, o produto ajuda na luminosidade da pele e a regularizar o tom. Entre os ingredientes, traz o ativo da flor do lúpulo, que é rica em antioxidantes.

 

Peles pardas e morenas

Esses tipos de pele são suscetíveis a manchas e ao ressecamento da área dos olhos. Portanto, a fórmula traz extrato de Uva-Ursi, de arroz e de grapefruit que protegem contra esses dois vilões, além de equilibrar a oleosidade das zona “T” e resgatar a luminosidade.

 

Peles negras

A fórmula foi desenvolvida com ativos que combatem o ressecamento, oferecendo hidratação, sem aumentar a oleosidade e a formação de acne. Também previne contra manchas.

 

Foto: Divulgação

Gostou? Pode compartilhar!Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *