Make para pele negra

Make verão para pele negra

O verão chegou e com ele, o bronzeado e toque fresh da estação, principalmente, na maquiagem para peles negras. Para não errar, a Revista Fit passou uma tarde no salão Beleza X Coiffeur, no Rio de Janeiro (RJ), e traz as dicas, os truques e os produtos must-have que você precisa para fazer bonito nos dias mais quentes do ano.

Confira o passo a passo infalível da maquiadora Vanessa Lemos que promete deixar você linda, pronta para arrasar!

 

 

Make para pele negra

“Primeiro, limpei a pele e usei um prime da MAC para uniformizá-la. Em seguida, passei uma base bronze da Mary Kay. Depois, um corretivo Dior, na cor café, para dar uma afinada abaixo das maçãs do rosto, e o iluminador Dior Honey Beige (cor 040) rente às sobrancelhas para realçar o olhar. E o pó translúcido, da Ben Nye, na cor caramelo, para selar a maquiagem e a pele está feita.”

 

 

“Então, dei uma penteada na sobrancelha e, em seguida, passei um gel de sobrancelha, da Benefit, para corrigir imperfeições.”

 

Make para pele negra

“Nas pálpebras, usei um prime fixador da Dior, bege, e passei um lápis de olho preto, da MAC, rente aos cílios, para dar uma valorizada no olhar. Depois, apliquei a sombra marrom da Kat Von D, e a sombra laranja, da Catharine Hills. Para finalizar, rímel com volume, na cor preta, da Avon.”

 

 

Make para pele negra

“Nas maçãs do rosto, apostei no blush laranja – uma das cores fortes para o verão –, da Avon. E no iluminador marrom, da MAC, na região acima da bochecha para dar aquela realçada. Pó marrom, da Sephora, nas laterais do nariz para afinar, o lápis marrom contorno da boca, da Eldora, e o gloss furta-cor Slice of Heaven, da Victoria’s Secret. A maquiagem está pronta!”

 

Agradecimento: salão Beleza X Coiffeur http://www.belezax.com/

 

Gostou? Pode compartilhar!Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *