Cafeína time release Charger 12 Hours New Millen

Nova cafeína age 12 horas na gordura!

Já é comprovado que a cafeína é um ótimo ativo para melhorar o desempenho no esporte, melhorar o foco e ter mais resultados na perda de gordura. Mas, a nova tecnologia de microencapsulamento oferecida pelo produto Charger 12hours, da New Millen, promete deixar a substância ainda mais poderosa.

 

Segundo a nutricionista esportiva, Camila Gomes, de São Paulo (SP), a cafeína microencapsulada é diferente daquelas à base de óleo. “Ela é desenvolvida a partir do revestimento do cristal de cafeína com biopolímeros. Assim, oferece ação time release, ou seja, é dissolvida gradualmente no intestino e liberada aos poucos no organismo. Dessa maneira, ela garante ação de 12 horas enquanto as cápsulas comuns agem de 4 a 5 horas. Isso quer dizer que você consegue ter a mesma energia do começo ao fim do dia”, explica Camila.

 

LEIA TAMBÉM:
Dupla antigordura: café com óleo de coco
Bebidas energéticas melhoram o desempenho no treino
Palatinose, o novo carbo que afina e ajuda a ganhar músculos

 

 

Age direto na gordura

Ainda de acordo com a nutricionista, estudos realizados com o produto em ratos mostraram que, por ser liberada aos poucos, a cafeína microencapsulada consegue estimular mais as células de gordura que estão dormentes. E isso otimiza o resultado da perda de gordura. Uma ótima notícia para quem busca secar cada vez mais o shape, não é mesmo?

 

Outro ponto positivo da nova tecnologia é que os usuários reclamam de menos sensibilidade, como ficar agitado demais ou com tremedeira. “Indicamos o consumo pela manhã ou até meio dia, uma vez que ela tem ação de 12 horas e, depois desse tempo, não interfere no sono”, orienta Camila, que lembra que cada cápsula contém a dose diária recomendada de 420 mg de cafeína.

O produto é vendido em lojas de suplementos pelo Brasil.

 

Foto: Depositphotos

Gostou? Pode compartilhar!Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *