Body Protein EqualiV

Body Protein: a proteína que promete mais músculos e menos gordura

 Lançado no 6º Meeting de Nutrição Esportiva, em São Paulo (SP), o Body Protein, novidade da EqualiV, vai agradar principalmente quem busca um corpo malhado e sequinho.

O produto traz a exclusiva tecnologia alemã Body Balance com peptídeos de colágeno hidrolisados, que garantem uma absorção mais rápida e efetiva pelo organismo para a construção de massa muscular, aumento de força, recuperação pós-treino e emagrecimento.

O Body Protein não contém lactose, por isso é uma opção bastante interessante para quem sofre com intolerância a esse carboidrato. E foi desenvolvido no conceito clean label — livre de carboidratos, edulcorantes e acidulantes. Com sabor neutro, o produto oferece 13,5 g de proteína em apenas 15 g (1 scoop). “Sua composição também possui 12 aminoácidos. Entre eles, estão os essenciais, como leucina, isoleucina e valina, que também estão presentes no whey protein”, explica a diretora técnica da Equaliv, Caroline Sommer.

A novidade ainda passou por testes que apontaram uma redução 50% superior na perda de gordura corporal e o ganho de 42% a mais de massa muscular em comparação aos pacientes que utilizaram placebo (colágeno sem ser hidrolisado).

O Body Protein pode ser comprado em e-commerces e lojas físicas de diversas redes de farmácias e suplementos ao preço médio de R$ 110 (embalagem com 300 g). No ecommerce da Onofre, o produto sai a R$ 99,90, com entrega para todo o Brasil.

 

LEIA TAMBÉM:

Barra de proteína fit – Faça em casa!
Varie seu shake de whey protein
Mousse de whey protein

 

 

Foto: Divulgação

Gostou? Pode compartilhar!Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *