Confira as novidades da 27ª Fitness Brasil Internacional

Quem vive o “mundo fitness” e quer ficar por dentro das novidades desse mercado precisa marcar presença na feira Fitness Brasil Internacional. O evento, que está em sua 27ª edição, acontece de 29 de abril a 01 de maio no Mendes Convention Center, em Santos (SP) — em um espaço de 7.500m² e que contará com mais de 70 expositores.

Além disso, o evento oferece ao público outras atrações como a Arena Funcional, espaço que reunirá os lançamentos em equipamentos e tendências do treinamento funcional; o Box ERA, onde acontecerão eletrizantes apresentações e aulas de Cross Fit; a Copa IFBB Fitness Brasil de Fisiculturismo, com  presença de 150 atletas da elite do cenário nacional; e um espaço exclusivo para os amantes do MMA, com treinamentos e a realização de um torneio amador com 10 grandes lutas, organizado pela CNMMA (Confederação Nacional de MMA).

A entrada custa R$ 20 para um dia e R$ 35 para quiser visitar os três dias de feira. Tem uma programação de aulas aberta ao público a cada hora, além de muitas novidades. Confira alguns lançamentos:

STRONG by Zumba®

A nova versão da Zumba é uma aula revolucionária de alta intensidade onde chutes, flexões, burpees e passos de dança estão perfeitamente sincronizados com a música. A proposta é usar apenas o peso do corpo para definir curvas e queimar calorias.
Clique aqui e conheça mais detalhes sobre a aula Strong by ZUMBA

 

SPEEDFIT POWERED BY RAE

Trata-se de uma inovadora esteira sem motor. Seu design em curva é capaz de diminuir o impacto na corrida, estimulando o atleta a correr com a região anterior do pé. Isso pode reduzir a sobrecarga nas articulações dos membros inferiores e controlar por completo os movimentos. O equipamento permite um treino com diferentes capacidades como força, velocidade, resistência e agilidade.

 

Miha Bodytec

Sensação entre as celebridades, é uma tecnologia 100% alemã de eletroestimulação que permite acionar até 300 músculos de uma só vez, em treinos de apenas 20 minutos. Atletas de alta performance, como o tenista Rafael Nadal, e o campeão olímpico Usain Bolt, fazem uso da EMS para aumentar os resultados dos treinos.

 

Ballet em L’air

Desenvolvido para educadores físicos, fisioterapeutas e profissionais da área de dança, a metodologia Ballet em L´air apresenta aulas dinâmicas e coreografadas com sequências, que mesclam os passos de ballet com exercícios físicos, para quem procura uma forma lúdica para se exercitar.

 

 

Aulas FLEXI-SPORTS® BRASIL

A Flexi-Sports®, empresa alemã de equipamentos de treinos com aspectos biomecânicos e terapêuticos, apresenta dois grandes lançamentos. O primeiro é um sistema de treinamento pré-coreografado para os equipamentos XCO-TRAINER® e FLEXI-BAR®. Já o segundo é o X-Bands® Workout, programa de treinamento funcional para aulas coletivas, que utiliza as faixas elásticas X-Bands® de diversos tipos de tensão, proporcionando um trabalho de força progressiva em apenas 20 minutos.

 

Fotos: Divulgação e Revista Fit

 

LEIA TAMBÉM:

Musculação emagrece e seca a barriga
Creme de abacate pré-treino
Pasta de amendoim turbina os músculos
Shake de batata-doce com whey protein
Varie seu shake de whey protein

 

Gostou? Pode compartilhar!Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *